Encerramento de parceria com S&B Treinamentos

Prezados senhores,

Comunicamos a toda comunidade de corrosionistas e, em particular aos profissionais que atuam no segmento de pintura de proteção anticorrosiva, que estamos encerrando a parceria entre a Associação Brasileira de Corrosão (ABRACO) e a empresa S&B Treinamentos.

Durante o período da parceria, alcançamos diversos marcos significativos e obtivemos resultados positivos em nossas iniciativas conjuntas. Agradecemos sinceramente à S&B Treinamentos pela parceria ao longo desses anos e pelos esforços conjuntos para promover o aprimoramento do setor de pintura industrial. Valorizamos as conquistas alcançadas juntos e desejamos à S&B êxitos nas iniciativas futuras.

Seguiremos empenhando todos os esforços para aprimoramento dos nossos programas de capacitação e treinamento para os profissionais da área de pintura industrial, com um corpo de professores altamente capacitado e comprometido com o aprimoramento de nossos profissionais.

Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais relacionadas a essa mudança, não hesite em entrar em contato conosco através dos canais habituais de comunicação.