Rio Pipeline Conference & Exposition

rio pipe line 2015Em sua 10ª edição, a Rio Pipeline Conference & Exposition afirma a sua posição de destaque junto à comunidade internacional de dutos como um catalisador de oportunidades de negócios, networking, intercâmbio de conhecimento e aprimoramento técnico dos profissionais e disseminação de boas práticas no segmento.

Em 2015, o evento explora o lema “Dutos Submarinos: um importante papel no desenvolvimento do Pré-Sal”. As descobertas brasileiras, entre as mais importantes em todo o mundo na última década, colocam o país em uma posição estratégica frente à grande demanda de energia mundial. São grandes os desafios técnicos, logísticos, ambientais e regulatórios para exploração e escoamento desses recursos. Vislumbra-se um grande potencial de desenvolvimento de toda a cadeia produtiva, em particular, do segmento de dutos submarinos, que irá requerer novas tecnologias e soluções para expansão da malha.

Ao longo de três dias, o participante tem à sua disposição uma programação integrada composta por conferência, cursos, exposição e eventos paralelos.

Data

22-24 de setembro de 2015

Local

Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, S/N (ao lado do prédio da Prefeitura)
Centro – Rio de Janeiro
(+55 21) 3293-6700
http://www.ccsulamerica.com.br/

Horário de funcionamento

Feira – de terça a quinta-feira, das 10h às 19h
Conferência – de terça a quinta-feira, das 8h às 18h

Idioma

O idioma do evento é inglês. Será disponibilizada tradução simultânea inglês/português.