A Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos – COTEQ é um dos principais acontecimentos da indústria no Brasil. O evento é realizado pela ABRACO, ABENDI e IBP.
A COTEQ reúne em único evento apresentações técnicas, exposição de novas tecnologias, produtos e serviços, voltados às áreas de ensaios não destrutivos e inspeção, corrosão, petróleo, gás e biocombustíveis, além de congressos, seminários e simpósios relacionados a esses setores.
O evento é uma oportunidade para atualização técnica, intercâmbio de experiências e a realização de negócios para executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores e acadêmicos das áreas de ensaios não destrutivos, inspeção e integridade de equipamentos, corrosão e pintura, análise experimental de tensões e comportamento mecânico de materiais.
Data: 18 a 21 de junho de 2013
Local: Enotel Resort & Spa – Porto de Galinhas/PE