Comunicado sobre emissão de certificados


ABRACO | Comunicado

A Associação Brasileira de Corrosão – ABRACO vem por meio deste canal informar aos seus associados, empresas parceiras, alunos e demais membros da comunidade corrosionista que a partir de setembro de 2021 todos os certificados de cursos, eventos e de certificação serão emitidos exclusivamente no formato digital e enviado por e-mail.

Esta mudança visa atender à comunidade de forma mais ágil e eficiente, evitando prazos demorados para envio por correio e contribuindo para a sustentabilidade do meio ambiente.

Salientamos que os nossos certificados serão assinados pela presidência, por meio de assinatura digital devidamente registrada.

As empresas que desejarem fazer a validação e/ou autenticação dos certificados emitidos pela ABRACO neste novo formato poderão entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de comunicação oficiais disponíveis para consulta no site: abraco.org.br

Seguimos empenhados em nossa missão de difundir e desenvolver o conhecimento da corrosão e da proteção anticorrosiva, congregando Empresas, Entidades e Especialistas e contribuindo para que a sociedade possa garantir a integridade de ativos, proteger as pessoas e o meio ambiente dos efeitos da corrosão. Colocamo-nos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,
Diretoria e Equipe ABRACO.