Termos de inscrição_Recertificação N2

Pré-requisitos

Certificado de aprovação do Curso para Qualificação de Inspetor de Pintura Industrial Nível 2, da ABRACO.

Inscrições

A inscrição será feita somente com a apresentação de toda a documentação solicitada. Siga os seguintes passos:

  • Preencha o formulário a seguir, anexando a documentação solicitada para este curso (CPF, comprovante de residência e o certificado exigido no pré-requisito do curso);
  • Após o preenchimento e o envio do pedido de inscrição, sua documentação será analisada pelo setor de cursos;
  • Sendo liberada e dependendo da disponibilidade de vagas, você receberá um e-mail no prazo de 2 (dois) dias úteis, confirmando sua matrícula juntamente com o respectivo boleto para pagamento;
  • Sua matrícula somente será confirmada após o pagamento identificado.

Transferência e Reembolso

Não será aceito pedido de transferência para este curso. As inscrições somente poderão ser canceladas com aviso prévio por escrito (mediante envio de requerimento de reembolso disponível no site), até o décimo dia que antecede o início do curso, e somente será devolvido o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor total pago (não será considerado juros). Em caso de pedido de cancelamento com prazo inferior a 10 (dez) dias do início do curso, será devolvido o equivalente a 60% do valor total pago. O reembolso será efetuado no prazo de 30 dias, a contar da data de solicitação (envio do requerimento completo). Após o início do curso, se houver desistência do aluno, não haverá ressarcimento do valor pago.

 Outras informações

A ABRACO está enquadrada entre as instituições isentas de Imposto de Renda, não cabendo, portanto, qualquer retenção sobre as taxas de inscrição. O candidato, ao realizar sua inscrição, declara estar de acordo, a título gratuito e definitivo, com o uso das imagens colhidas durante o curso, ciente de que este material poderá ser utilizado de forma institucional para fins de divulgação e marketing por parte da ABRACO. Para este curso não será emitido certificado por se tratarem de aulas para reciclagem de conteúdo.

Importante: a formação efetiva da turma está condicionada a um número mínimo de alunos, a ser confirmada em até sete dias antes do início do curso. Em caso de cancelamento por parte da ABRACO, o candidato será transferido para outra turma aberta e disponível no calendário ou reembolsado. A indicação dos professores é de responsabilidade da coordenação, que poderá substituí-los a qualquer momento e a critério da mesma.